Lançamento de blog

21 02 2009

 

 

O meu nome é António Batista, recentemente adquiri uma caturra amestrada, não tenho muitos conhecimentos de aves, tenho feito muitas pesquisas na internet sobre o assunto e criei este Blog para partilhar experiencias.

Lili na mao

Lili na mao

 

Este Blog irá ser dedicado exclusivamente a Caturras, com o objectivo de todos os admiradores destas aves poderem apreciar a sua beleza e a suas qualidades.



Ações

Information

4 responses

4 04 2009
carlos manuel

Só para lhe dar os parabens, pois eu adoro animais, e deram-me 1 caturra o ano passado, com 2 meses. Estava convencido que era femea, e neste site consegui saber que tenho 1 macho. Pois tem a popa e a cabeça amarela. Mas ele adora que o tire da gaiola quando estamos em casa. Sempre que alguem da familia põe a chave na porta começa logo a assobiar. Adora andar nos ombros de qualquer pessoa e comer queijo fresco, manteiga, torradas, enfim é 1 bela companhia.
Mais 1 vez os meus parabens por ter criado este blog.
Cumprimentos

2 07 2009
Coca Cutie

Olá António, olá Carlos

Em tempos tive uma caturra branquinha de crista amarela e bochechas laranja. Foi-me oferecida muito novinha por isso era muito dada, amiga e nunca mordia. andava sempre em cima das pessoas. Ela morreu e os anos passaram e sempre quiz adquirir outra, só não o fiz porque as caturras que encontro nas lojas não são novinhas como eu gostaria.
Podiam-me dar o contacto de alguem que fizesse criação para que eu pudesse adquirir uma o mais jovem possivel? Gostaria que fosse branca…

Obrigada

2 07 2009
Antonio Batista

Olá,

O criador da minha caturra, que eu considero de confiança tem um site… deixo.te o link.

http://roseicolis.no.sapo.pt/

obrigado,

António Batista

7 09 2009
João

olá eu tenho 2 caturras um casal que adquiri quando tinham 7 meses enfim fui me dedicando a elas e na primeira semana já vinham comer as duas á minha mão e o macho já me dava a patinha. Mais tarde fui abrindo a gaiola e o macho começou a sair mas não vinha para o meu ombro e ficava sempre um pouco assustado quando saia da gaiola nunca deixou que eu lhe tocasse gritava e fugia logo. Um dia decidi agarra-lo e dar-lhe um montão de festinhas desde ai ele ficou receoso e fugia sempre que metia a mão não gaiola. Com o passar do tempo deixei de lhes ligar só dava a comida e água mais nada, agora que tentei novamente dar-lhes carinho continuam meio receosos e já passou um ano ou seja estão com 1 ano e 7 meses mais ou menos e não consigo que nenhum dos dois assobie venha ao meu ombro ou deixe que eu lhe toque😦 poderia dar-me algum conselho para as minhas caturras ganhem a minha confiança e deixarem que eu lhes faça festinhas ??? será que elas esqueceram o que aconteceu ??? Obrigado.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: